Menu
F.A.Q > Produtos Diversos
Garantia/ Itens Cobertos e não cobertos

GARANTIA

A ROA reparará ou substituirá, conforme opção da ROA este produto ou qualquer componente defei-tuoso, cuja causa seja defeito de fabricação ou material, dentro de 90 dias após a compra do produto. É necessária a prova da aquisição do produto para o exercício dos direitos aqui assegurados. Os revendedores e ou representantes da ROA, não tem autoridade para alterar, modificar, ou de qualquer forma mudar os termos e condições desta garantia.
Nas cidades ou praças onde não houver assistência técnica autorizada será designado um representante legal ou revendedor, sendo que as despesas decorrente de transporte e seguro do produto ou locomoçãodo técnico serão por conta do usuário, seja qual for a natureza ou época do serviço.

 

ITENS NÃO COBERTOS POR GARANTIA

 

Custo de remessa do produto para assistência técnica ROA, avarias de desgastes decorrentes do uso normal do produto incluindo lascas, arranhões, desgastes por fricção, descoloração ou desbotamento, causado pelo uso ou exposição ao sol, fogo, e queda.
Danos causados por mau uso, abuso, negligência, alterações ou reparo feitos por pessoas não autorizadas, uso de acessórios ou peças que não sejam de fabricação ROA ou falha na observação dos cuidados recomendados ou das instruções de manutenção.


Voltar
Revenda Virtual Autorizada Telefone: (11) 4642-1074 • (11)4642-1039
E-mail: contato@roa.com.br
ROA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados